Lojistas participantes poderão estender horário de funcionamento para receber clientes com mais comodidade; Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping e Shopping Tijuca participam da principal temporada de ofertas do ano
A consolidação da Black Friday no Brasil vem acontecendo ano a ano e desta vez não deve ser diferente: o consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar benefícios concretos na hora da compra. Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano anterior, segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).
As lojas dos shoppings participantes deverão ter comunicação especial, adesivos indicando ofertas e detalhes decorativos para atrair o consumidor. Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em operações de alimentação em alguns casos, já que os shoppings estarão horários especiais estendidos para receber os clientes com mais conforto. Os clientes do Ilha Plaza e do Shopping Tijuca encontram as lojas abertas das 9h às 23h, na sexta. Durante o fim de semana, o shopping funciona normalmente. No NorteShopping e no Plaza Shopping Niterói, as lojas ficarão abertas das 9h às 23h, na sexta e no sábado. No domingo, as lojas do NorteShopping estarão disponíveis das 13h às 21h (horário normal), e das 13h às 22h, no Plaza. No Recreio Shopping, os clientes podem conferir as ofertas das 10h às 23h, na sexta e no sábado, e das 13h às 21h, no domingo.
As lojas do Ilha Plaza também estão oferecendo descontos de até 70% em produtos e serviços. Quem passar pelo shopping durante os três dias poderá, além de aproveitar para renovar o guarda roupa ou adquirir aquela peça que namorava há tempos, lanchar a Pedra Mista de Picanha (para duas pessoas) do Billy The Grill, que sai por R$ 49,90, ao invés de R$ 60,50, seu preço normal, fazer o pé e a mão na Santa Cor Esmalteria por R$ 37 ou até levar o carro pra lavar no Dry Speed, que está oferecendo 20% de desconto na lavagem a seco completa: carros modelo hatch ou sedan saem a R$ 40 e mini S.U.V saem a R$ 45. Na Empório do Aço tem chaveiros com fotogravações, ótimas opções para presentear, por R$ 30. A MR. CAT tem modelos de bolsas de couro por R$ 199, que antes custavam R$ 239,90. Na AREZZO tem rasteirinhas a R$ 89,90 e sandálias de salto por R$ 169,95, peças que estão saindo pela metade do preço. Ainda tem promoções para eles na Wollner, com t-shirts de R$ 129,90 po R$ 79, e na AD, camisas Polo de R$ 189 por R$ 99.
No NorteShopping, os destaques são o batom Super Stay 24h (cores selecionadas) na Maybelline, que caiu de R$64,90 por R$19,47. Já na Contém 1g, as clientes podem ter a oportunidade de fazer um curso de automake, de R$100 por R$20. Para curtir o verão, a Ki Korpo abaixou o preço do fio dental flora, de R$189 para R$69. Na Fencci, a bolsa transversal, que antes custava R$99,90, agora está por R$49,90. Os homens encontram opções de oferta na South, onde a calça masculina caiu de R$89,99 para R$49,99. Já a polo masculina da Lacoste, que antes custava R$449, está no valor de R$157. Na Leader, o faqueiro, de R$39,99, caiu para R$24,99, enquanto que na loja Zelo, o travesseiro matelasse Zelo 50 X 70, que custava R$39,90, na Black Friday está por R$19,90. Na Bagaggio, a mochila kite pode ser adquirida de R$299,90 por R$199,90.
Os niteroienses poderão aproveitar a campanha no Plaza Shopping Niterói com Polo Quadrile da Lacoste de R$ 299,00 por R$ 179,00. A Mr. Cat tem Sandália Anabela de R$ 199,00 por R$ 99,90 e a Spicy oferece Cafeteira 350ml com 2 peças de R$ 139,00 por R$ 69,90. No quiosque da Maybelline, o lápis de olho Collor Show sai de R$ 27,80 por R$ 8,31. As fãs de Melissa encontrarão o modelo Melissa Beach Slide de R$ 120,00 por R$ 84,00. Já o bracelete da Pandora cai de R$ 225,00 para R$ 157,50. Na L’Occitane au Brésil, a Deo Colônia Abraço a Dois Feminino 75ml sai de R$ 129,00 por R$ 77,40 e, na Havaianas, o modelo Slim Tropical baixa de R$ 44,90 para R$ 19,90.
Os clientes do Recreio Shopping encontrarão diversas ofertas no empreendimento. A Enjoy é uma das lojas com descontos, o vestido estampa preta, por exemplo, caiu de R$ 399,00 por R$ 299,00. Já na Arezzo, a sandália, que antes custava R$ 279,90, agora está por R$ 139,95. Na loja Scala, o sutiã bojo cetim e a calcinha de cetim caíram de R$ 139,90 para R$ 44,80. A t-shirt xangai na Aviator caiu de R$ 119,00 por R$ 79,00, enquanto que o carregador portátil personalizado na Itech baixou o preço de R$ 220,00 para R$ 180,00. Na Wink, o design de sobrancelha passou de R$ 55,00 para R$ 47,00. Para as crianças, o tênis cano alto na Bebê Básico caiu de R$ 119,90 para R$ 83,90. Já na Puket, sungas biquínis e maiôs infantis passaram de R$ 89,90 para R$ 29,90. O California Coffee está oferecendo canecas e copos personalizados a partir de R$ 25,00.
No Shopping Tijuca, a lista de lojas com promoções é extensa. Constam itens que estarão com descontos de até 90%, como é o caso do aparelho Samsung Galaxy, que de R$ 990 sai por R$ 99 na contratação do plano 10GB + 10 GB bônus na loja da Nextel, localizada no piso L2. A mulherada encontra blusas na Mercatto que custavam R$ 79,99, por R$ 25,99; Soutien Balconet cetim com renda na loja da Scala, de R$ 109,90 por R$ 29,90; rasteirinha na Via Mia de R$ 119 por R$ 59,50; Sandálias plataforma ou flatform na Pontapé de R$ 99,80 por R$ 49,80 e ainda promoção na Maybelline do Batom Super Stay 24h, que está de R$ 64,90 por R$ 19,47. Tem ainda promoções de roupa de cama na MMartan, do kit colcha one for all micromatelado, que de R$ 419,40 sai por 169,40; na Saraiva, o box Guerra dos Tronos está de R$ 179,00 por R$ 79,90; na SandHair, o Yenzah Açaí está com 70% de desconto, saindo por R$ 13,50 ao invés de R$ 45,99, seu preço normal. Na Shoulder e na Maria Filó tem itens da moda, como o vestido Riviera de R$ 479 por R$ 239,50, e a Camisa ampla bordada, de R$ 339 por R$ 169,50.
Estas promoções são válidas do dia 24 ao dia 26 de novembro, durante a campanha da Black Friday nos shoppings da BRMALLS no Rio. Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS em todo país participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais dos shoppings, será possível conhecer mais detalhes das ofertas dos lojistas e das ações diferenciadas preparadas para os shoppings.
Sobre a BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers. Possuímos atualmente 1.612,9 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio. Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do país e, em 2016, apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas. Além disso, nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais, com maior exposição à classe média, segmento que mais cresce no país. Além de determos participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 39 shopping centers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário